Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

EcommerceCAMP e Abcomm lançam censo nacional sobre o mercado do e-commerce

Terça-feira, 06 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 4 minutos

O ecommerceCAMP, em parceria com a Abcomm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico,  lançou o 1º Censo Nacional sobre o mercado de e-commerce.

O objetivo do Censo é entender o momento em que cada lojista se encontra no mercado com relação ao desenvolvimento do empreendimento.

Para isso, a pesquisa tem a finalidade de levantar questionamentos e apontar novos direcionamentos para atuação do e-commerce no Brasil. Esses dados serão utilizados para a elaboração do Guia do E-commerce 2020, que será lançado na Feira do Empreendedor do Sebrae em outubro de 2019.

A curadoria do Guia do E-commerce, que está em sua 4ª edição em parceria com a Abradi, foi realizada por Roberto Calderon, CEO e fundador do ecommerceCAMP.

“Reuni um time de especialistas para validar e estruturar projetos de empresários que querem começar a vender na internet, com total orientação dos modelos de negócios, toda infraestutura de tecnologia e workshops de vendas”, explica o empresário.

O ecommerceCAMP é uma instituição que ajuda empreendedores e empresários a entrarem no mercado digital. Em parceria com grandes apoiadores, marcas do mercado e instituições – como Sebrae , Abradi e Abcomm – apoia, desenvolve e ensina esses empreendedores digitais a vender online.

Para participar da pesquisa, acesse: https://ecommercecamp.com.br/censo-abcomm

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.