Redação E-Commerce Brasil

eBooks são 27% mais baratos que livros impressos

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

O CupoNation realizou um levantamento dos 90 títulos mais vendidos na Amazon nos anos de 2016 e 2017 e analisou a diferença entre os preços dos formatos digital e impresso.

Apesar de o preço do eBook ser, em média, 27% mais barato que a versão física do livro, o faturamento de livros digitais ainda representa somente 1,09% do mercado brasileiro segundo dados da Fipe no Censo do Livro Digital com ano base de 2016.

O estudo também aponta a média da diferença entre os valores físico e digital, que varia de acordo com o gênero do livro. Além disso, foi apontado o maior percentual de diferença entre os formatos.

Veja um pouco mais do estudo no site do CupoNation e descubra qual o gênero que apresenta maior diferença de preço entre os formatos.

Abaixo uma prévia do infográfico. Confira no site o material completo.

Fonte: https://www.cuponation.com.br/cupom-desconto-amazon#ebooksxlivros

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.