Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Plataforma de e-mail marketing anuncia integração com Facebook

Segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A ICOMMKT, empresa de e-mail marketing com atuação forte na América Latina, anunciou que a sua ferramenta de disparos vai integrar-se com a plataforma publicitária do Facebook.

Com isso, será possível receber, em tempo real, os registros gerados pelo Lead Ads, formato da rede social com informações de comportamento do usuário. Assim, a plataforma conseguirá enviar, de forma automática, e-mails com audiências personalizadas – outra nova funcionalidade do Facebook.

“Uma campanha começa no Facebook, continua por e-mail e, rapidamente, conversa com o Facebook mais vez. Isso permite trabalhar com formatos e metodologias novas [no mercado]”, explicou Hernán Litvac, co-fundador da ICOMMKT.

Segundo ele, o benefício será aumentar a efetividade das campanhas de e-mail marketing aumentar a base de dados de clientela – e, consequentemente, as taxas de conversão das vendas. “Por meio de uma audiência já mapeada, a loja consegue criar diversos caminhos do consumidor de acordo com o seu comportamento”, concluiu.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.