Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Plataforma de e-mail marketing anuncia integração com Facebook

Segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A ICOMMKT, empresa de e-mail marketing com atuação forte na América Latina, anunciou que a sua ferramenta de disparos vai integrar-se com a plataforma publicitária do Facebook.

Com isso, será possível receber, em tempo real, os registros gerados pelo Lead Ads, formato da rede social com informações de comportamento do usuário. Assim, a plataforma conseguirá enviar, de forma automática, e-mails com audiências personalizadas – outra nova funcionalidade do Facebook.

“Uma campanha começa no Facebook, continua por e-mail e, rapidamente, conversa com o Facebook mais vez. Isso permite trabalhar com formatos e metodologias novas [no mercado]”, explicou Hernán Litvac, co-fundador da ICOMMKT.

Segundo ele, o benefício será aumentar a efetividade das campanhas de e-mail marketing aumentar a base de dados de clientela – e, consequentemente, as taxas de conversão das vendas. “Por meio de uma audiência já mapeada, a loja consegue criar diversos caminhos do consumidor de acordo com o seu comportamento”, concluiu.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.