Logo E-Commerce Brasil

E-commerce Soluções Usiminas será lançado oficialmente no mercado em evento online

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 24 de março, às 17h, no YouTube da Usiminas, será feito o lançamento oficial do e-commerce da Soluções Usiminas para o mercado de varejo digital. O evento contará com uma palestra sobre inovação e a participação de grandes profissionais do mercado e da diretoria da Usiminas.

A palestra “Tendências e oportunidades para digitalização do seu negócio” será ministrada por Ricardo Rocha, CEO da Softbox e da Luiza Labs – Laboratório de Inovação da Magazine Luiza. Teremos também as participações de Gustavo Chapchap, CMO da JET, Sergio Leite, Diretor-presidente da Usiminas, Miguel Homes, Vice-presidente comercial e Ascanio Merrighi, Diretor Executivo da Soluções Usiminas.

O evento será totalmente online. Dessa forma, é possível mostrar a força do e-commerce da Soluções Usiminas, ressaltando o seu valor como uma plataforma digital, efetiva, abrangente e que se prepara para gerar mais resultados.

O objetivo é conectar colaboradores, clientes, parceiros e público em potencial ao e-commerce e às novas possibilidades de inovação no mercado digital voltado para este segmento. Fique atento aos seus canais de comunicação para receber as informações e participar.

Esse encontro será uma oportunidade para estarmos todos conectados a grandes profissionais do mercado, que têm muito a somar para o desenvolvimento e inovação da nossa atividade através do meio digital/online. Participe, faça a sua inscrição e marque presença no dia 24 de março, às 17h, no Canal do YouTube da Usiminas. Vamos juntos nos conectar ao futuro.

Leia também: Delivery representa 81% das vendas das farmácias em 2020, diz Farmácias APP.