Logo E-Commerce Brasil

Em prol do e-commerce, Ideris investe em conteúdo audiovisual

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A produção de conteúdo relevante e valioso é uma das estratégias mais eficazes que existem, tanto para quem deseja criar e aumentar o conhecimento de marca como para quem utiliza o marketing de conteúdo para atrair, engajar e converter clientes.

Por conta também dessas estratégias, o e-commerce hoje conta com uma quantidade enorme de informações publicadas na internet, nutrindo e embasando milhares de sellers, sejam novatos ou mais experientes.

Diante desse cenário de conteúdo rico, o hub de integração Ideris investe em conteúdo audiovisual. Por meio de vídeos publicados toda semana no YouTube, são disponibilizados conteúdos de topo de funil e sobre parceiros. Além da variedade de informações, os vídeos ainda são atrativos pela riqueza visual aplicada neles.

Para quem também gosta de podcast, o Ideris lançou recentemente o Conexão E-commerce. Por meio desse novo canal, que é atualizado semanalmente e está presente em mais de 10 agregadores de conteúdo, o blog do Ideris ganhou som.

Além de integrar marketplaces, auxiliando na gestão de vendas em diversos canais, o Ideris hoje possui um feed de conteúdo rico e diversificado sobre e-commerce — integrando informações em texto, áudio e vídeo que são disponibilizadas gratuitamente no blog e nas redes sociais para os sellers e entusiastas do tema e-commerce.