Redação E-Commerce Brasil

E-commerce da Hering cresceu 17,8% em 2017

Segunda-feira, 05 de março de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Em teleconferência nesta sexta-feira (2), a Cia. Hering informou que as vendas no seu e-commerce cresceram 17,8% em 2017 e alcançou R$ 38 milhões. Só no quarto trimestre, a cifra foi de R$ 11,3 milhões. As informações são do Valor Econômico.

Segundo Fabio Hering, a empresa está desenvolvendo projetos para ampliar a operação multicanal neste ano, o que deve impulsionar as vendas online.

Apesar dos bons resultados, a companhia espera recuperação de alguns setores, principalmente de redes multimarcas. No quatro trimestre, por exemplo, as vendas nesse departamento caíram 1% e chegaram a R$ 186,7 milhões. Já no ano, houve um crescimento de 5,2% (R$ 706,2 milhões).

Em 2017, a Hering fechou 30 lojas multimarcas, o que impactou os resultados do último quadrimestre.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER