Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

E-Commerce em Cingapura representa mais de 5% das vendas do varejo na região.

Segunda-feira, 16 de abril de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Em fevereiro, essas compras representaram 3,9% das vendas totais no varejo, ou S $ 144,3 milhões (US $ 110 milhões), em comparação com 4,1% no mês anterior.

No sudeste asiático, especificamente, as compras online devem explodir nas seis maiores economias, para US $ 64,8 bilhões em 2021, de US $ 37,7 bilhões no ano passado, segundo cálculos da BMI Research.

Um relatório de fevereiro da Maybank Kim Eng Research Pte estimou a participação online de Cingapura no total de vendas no varejo em 5,4%, a maior entre as cinco principais economias do Sudeste Asiático. A Malásia ficou em segundo lugar, com 2,7%.

Fonte: Bloomerg

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.