Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

E-Commerce em Cingapura representa mais de 5% das vendas do varejo na região.

Segunda-feira, 16 de abril de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Em fevereiro, essas compras representaram 3,9% das vendas totais no varejo, ou S $ 144,3 milhões (US $ 110 milhões), em comparação com 4,1% no mês anterior.

No sudeste asiático, especificamente, as compras online devem explodir nas seis maiores economias, para US $ 64,8 bilhões em 2021, de US $ 37,7 bilhões no ano passado, segundo cálculos da BMI Research.

Um relatório de fevereiro da Maybank Kim Eng Research Pte estimou a participação online de Cingapura no total de vendas no varejo em 5,4%, a maior entre as cinco principais economias do Sudeste Asiático. A Malásia ficou em segundo lugar, com 2,7%.

Fonte: Bloomerg

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.