Redação E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil muda para nova sede, local do futuro E-CommerceHub

Segunda-feira, 20 de março de 2017   Tempo de leitura: 4 minutos

O E-Commerce Brasil está de casa nova. Nesta segunda-feira (20), a empresa se mudou para um prédio na Rua Oscar Freire, próximo ao metrô Sumaré. O espaço terá diversos recursos para o público que trabalha com e-commerce com a futura inauguração do E-commerceHub.

O novo espaço é a grande aposta da empresa para 2017. O local visa proporcionar aos profissionais do mercado uma estrutura para desenvolver trabalhos e realizar eventos, além dos espaços de coworking. “Sempre quisemos construir um polo de referência para profissionais do e-commerce”, afirmou Tiago Baeta, CEO da empresa. “Essa nova sede é a realização deste sonho.”

A nova sede, onde funcionará também o portal iMasters, conta com três espaços de eventos completamente estruturados (até para gravação e transmissão ao vivo), inclusive um auditório com capacidade para 150 pessoas. A cobertura do prédio, que tem um terraço, estará disponível para encontros de networking.

Além das áreas de eventos, os profissionais de e-commerce terão à disposição uma produtora de audiovisual, que poderá ser utilizada pelas lojas online, e um espaço de coworking com aproximadamente 150 estações de trabalho colaborativas.

Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, explica que a ideia do coworking é não ter espaços fixos para empresas. “Vamos receber grupos de grandes empresas brasileiras, mas não são mesas fixas. Queremos proporcionar a rotatividade de pessoas no local, para que a interação e o networking aconteçam muito fortemente”.

O espaço também terá uma agenda permanente de formação, com diversas atividades diárias. “Em 2010, começamos com um evento, o Fórum E-Commerce Brasil. Hoje, são mais de 100 atividades por ano. Mas a gente sentia falta de ter um espaço permanente de conteúdo. Com o ECommerceHub, teremos uma agenda permanente e diária de atividades”, conta a executiva.

O fundador do E-Commerce Brasil afirmou ainda ser muito gratificante ver como outras empresas abraçaram esta nova fase do projeto. “As empresas que estão conosco conheceram o espaço e ficaram tão empolgadas quanto a gente para participar. Sentimos muito orgulho de ver essa resposta e achamos importante reunir todas em um único local, para aumentar a força deste mercado”.

Além do E-Commerce Brasil e do iMasters, a nova sede vai comportar Digitalks, MestreGP, Alpha Movies, ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais) e Gama Academy, novo braço de formação do Grupo iMasters.
A equipe do E-Commerce Brasil já se mudou para o novo escritório, mas o espaço completo estará aberto ao mercado a partir de abril.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.