Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil lança Centro de Treinamento Online

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O E-Commerce Brasil lançou oficialmente o Centro de Treinamento Online com mais de 130 cursos, diversos professores renomados, suporte diretamente pela plataforma e emissão de certificado. Cada curso possui um formato diferente (texto, imagens, vídeos), de acordo com o melhor aprendizado.

Os cursos são produzidos por profissionais com larga experiência de mercado e de aulas. A qualquer momento você pode enviar suas dúvidas e qualquer comentário para o professor do curso, diretamente da plataforma. Os treinamentos online são de fácil acesso, com plataforma exclusiva de acompanhamento, permitindo que você personalize seu horário de estudo, com contato direto com o professor do curso e certificado E-Commerce Brasil.

São diversos treinamentos técnicos na área de e-commerce, social media, plataformas como Magento, Opencart e Prestashop. A matrícula é liberada imediatamente após a confirmação de pagamento e você pode iniciar o curso imediatamente, com acesso liberado por um ano.

O CTO ainda possui uma área corporativa, onde empresas poderão cadastrar colaboradores e setores através do recurso de multi-acesso. Um gestor poderá conferir o desempenho individual de seus colaboradores ou até mesmo de um setor inteiro. O E-Commerce Brasil está oferecendo um desconto especial de lançamento do CTO, basta acessar cursos.ecommercebrasil.com.br/cto.

Principais vantagens
– Cursos disponíveis 24 horas por dia
– Certificação digital gratuita
– Acompanhamento do progresso
– Plataforma de estudo responsiva
– Suporte Especializado
– Professores renomados