Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil inaugura a Escola Superior de E-Commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Já imaginou uma faculdade voltada exclusivamente ao e-commerce e suas vertentes? Agora é realidade. Nesta terça-feira (28), data do primeiro dia do Fórum E-Commerce Brasil 2020, a maior empresa de fomento ao comércio eletrônico da América Latina anuncia a inauguração da Escola Superior de E-Commerce. Conheça o site oficial!

Em parceria com a Live University, a Escola Superior de E-Commerce traz um modelo dinâmico, proporcionando formação especializada e uma nova experiência em sala de aula. É a união da liderança e curadoria do E-Commerce Brasil com o método de ensino da Live University, escola de negócios com mais de 17 anos no mercado.

Leia também: Fórum E-Commerce Brasil é eleito melhor evento corporativo do ano

E já em sua inauguração, a Escola Superior de E-Commerce oferece três cursos: MBA em E-Commerce; formação em Phigital Marketing; e formação em Planejamento Comercial & Business Design.

Todo o Conselho Técnico da Escola é formado por 20 executivos líderes de algumas das principais operações de e-commerce do País. O objetivo é conectar as atividades acadêmicas com necessidades reais do mercado, interação com os alunos e interferência direta no programa de conteúdo.

A Escola Superior de E-Commerce possui dois campi em São Paulo (E-Commerce Brasil HUB e Live University), e outros 3 campus em Belo Horizonte (Savassi), Curitiba (Batel) e Rio de Janeiro (Centro).

Dá vontade de se inscrever e conhecer mais, né? Acesse o site oficial e tire todas as suas dúvidas!