Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil dá as boas vindas aos seus novos mantenedores em 2020

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

O E-Commerce Brasil, desde o lançamento do seu projeto de fomento ao mercado de e-commerce, em 2011, sempre foi mantido através de seus mantenedores, empresas líderes de soluções do segmento.

Em 10 anos, mais de 80% de tudo o que o E-Commerce Brasil realizou foi de forma gratuita para o mercado, ajudando a qualificar mais de 200.000 profissionais presencialmente e outros 15 milhões em ambiente online. É um grande projeto colaborativo, reconhecido em todo o mundo.

Em 2020, mais de 90% dos mantenedores de 2019 permanecem apoiando o E-Commerce Brasil, que abriu novos espaços para que novas empresas de alta tecnologia e inovação no setor, principalmente nas áreas de logística, pagamento e marketing, possam também participar e contribuir ativamente com todo o ecossistema E-Commerce Brasil, ampliando a quantidade de atividades de fomento e conteúdo produzido. 100% de todo o valor arrecadado com mantenedores é investido em atividades de fomento ao setor, sem qualquer tipo de lucro.

É com prazer que anunciamos os novos mantenedores E-Commerce Brasil e, principalmente, agradecemos pela iniciativa e a contribuição que será dada a todo o mercado. Obrigado e sejam bem vindos:

Aproveitamos também para agradecer e citar mais uma vez nossos mantenedores antigos, parceiros já conhecidos que viabilizam o E-Commerce Brasil: B2W Marketplace, Elo, Via Varejo, Voxus, Adtail, All In, Awin, B2Log, B2W Ads, Bis2Bis, Bling, ClearSale, Corebiz, Dito, Emailage, F1Commerce, GenComm, GHFly, Infracommerce, Intelipost, Jadlog, Magalu Marketplace, Magento, Neoassist, Olist, PagSeguro, PayPal, Rakuten Marketing, Rede, Salesforce, Synapcom, Total Express, Tray, Trezo, VTEX, WebContinental, WebJump e Wirecard.

Serão quase 300 atividades agendadas para 2020 além de redação 24/7 no ecomercebrasil.com.br. Acompanhe os canais oficiais do E-Commerce Brasil e participe!