Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil conquista 4 troféus do Prêmio Caio 2020

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Nem mesmo um ano atípico e com impossibilidades de receber público impediu o E-Commerce Brasil de levar aos varejistas eventos de qualidade. Na noite desta terça-feira (15), o marco disso tudo foi dado. A empresa foi premiada com quatro troféus, sendo um de ouro, no Prêmio Caio 2020, considerado o”Oscar dos eventos no país,

O E-Commerce Brasil foi finalista em três categorias, com quatro eventos: o Fórum E-Commerce Brasil 2019 como Operação e Produção de Eventos; o Marketplace Conference – Live Edition 2020 como Congresso Nacional;  a Conferência E-Commerce Brasil RS 2019 e a Conferência E-Commerce Brasil SC 2020 na categoria Congresso Regional.

E a categoria Regional garantiu um jacaré de ouro ao E-Commerce Brasil. A Conferência E-Commerce Brasil SC 2020 foi eleita como o melhor evento no Prêmio Caio. Seguida pela Conferência E-Commerce Brasil RS, que levou o jacaré de prata.

Primeiro evento online realizado pelo E-Commerce Brasil neste ano de pandemia, o Marketplace Conference 2020 não fez feio e ficou com o jacaré de prata na categoria Congresso Nacional.

O Fórum E-Commerce Brasil 2019 levou o jacaré de bronze na categoria Operação e Produção de Eventos.

Leia também: Fórum E-Commerce Brasil 2018 é eleito melhor evento corporativo do ano

Todos os projetos finalistas garantem o tão sonhado troféu do Prêmio Caio. O terceiro colocado leva o jacaré bronze. o segundo fica com o jacaré prata e o grande vencedor é premiado com o sonhado jacaré de ouro.

Não é a primeira vez que o E-Commerce Brasil se destaca como grande promotor de eventos no país. Em 2019, a empresa levou dois jacarés com o Fórum E-Commerce Brasil 2018: ouro na categoria Melhor Evento Corporativo e prata na categoria Operação e Produção de Eventos.