Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil, Beauty Fair e Varejo180 promovem jantar beneficente hoje em São Paulo

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Pensando na sinergia que o varejo precisa para continuar entregando bons resultados, o E-Commerce Brasil, a Beauty Fair e o Varejo180 proporcionarão hoje, em São Paulo, um jantar de confraternização entre executivos e lideranças do varejo brasileiro com o objetivo de arrecadar fundos para instituições indicadas pelos organizadores.

O jantar encerra um ciclo de desafios enfrentados em 2023 e dá a oportunidade de abrir novas portas para as vendas de 2024 com parcerias e relações interpessoais que enriquecem o fomento ao e-commerce.

Além do grande encontro para encorajar o networking entre profissionais do setor, o jantar também prestigia 3 instituições através do valor arrecadado com o valor da venda dos convites. São esperadas 600 pessoas.

De acordo com Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil, “o jantar será um momento insubstituível de trocas muito ricas para os participantes, tanto com relação às ideias quanto em função do propósito maravilhoso de fomentar essas doações e incentivar o mercado a fazer o mesmo. Com certeza é o primeiro de muitos e é apenas uma pequena forma de contribuirmos com as causas dessas instituições”.

“A Varejo 180 tem orgulho de participar da organização deste jantar de confraternização em função da reunião de tantos executivos do varejo, bem como do valor expressivo arrecadado para as instituições elegidas, o que auxiliará muitas pessoas. Estamos certos de este jantar é o primeiro de muitos e com ele ampliaremos a força do varejo como um todo”, completou Ronald Nossig, Sócio e CEO da VAREJO180.

“Além de fazermos uma grande integração entre profissionais, fornecedores e clientes, teremos a oportunidade de arrecadar recursos e ajudar quem está em situação de vulnerabilidade. Os resultados do ano merecem ser comemorados – e compartilhados com quem mais precisa”, afirma Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair.

Instituições prestigiadas

O E-Commerce Brasil indicou a Casa do Aconchego como instituição a receber a divisão da renda arrecadada pelo evento. A Casa do Aconchego é um lugar de apoio aos familiares de crianças em diversos tratamentos hospitalares em São Paulo, sobretudo no Instituto da Criança do HCFMUSP(ICR) e ITACI(Instituto de Tratamento do Câncer Infantil).

Já o Varejo180 indicou o Unibes ,que foi fundado como importante unidade do atendimento social à comunidade judaica de São Paulo. Hoje, depois de décadas expandindo sua atuação, a instituição atende crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social em projetos de transformação educacional e desenvolvimento da autonomia do indivíduo através da cultura.

Por fim, mas não menos importante, a Beuty Fair destinou sua parcela da doação para a Kibô-no-Iê, a Sociedade Beneficente Cada da Esperança, uma entidade filantrópica destinada ao atendimento às pessoas com deficiência intelectual. Em Itaquaquecetuba, a instituição abriga 68 adultos e idosos com algum tipo de deficiência intelectual com o apoio de funcionários, conselheiros e voluntários.