Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

E-BOOK: vencendo a crise através de estratégias de Multicanalidade e OmniChannel

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos
Vencendo a crise através de estratégias de Multicanalidade e OmniChannel é o e-book que tem o objetivo de guiar empresas, empreendedores e colaboradores na missão de aprofundar seus conhecimentos nos Conceitos da Omniera, compreender as diferenças entre os modelos multicanal e omnichannel para preparar suas empresas para essa importante mudança, conhecer cases de empresas que estão prosperando depois de adotaram o OmniChannel e objetivar mudanças no negócio que o façam prosperar em meio à crise.
O atual cenário de crises nos mais diversos setores da economia brasileira impõe que as empresas se concentrem em estratégias que possam ajudá-las a vencer a crise e manter-se em crescimento. Nesse sentido, há uma excelente opção nas estratégias de multicanalidade e omnichannel que podem mudar os rumos do negócio, transformar as empresas e garantir que vençam a crise. Confira:

e-book Omnichannel from Millennium Network ® Brasil

Fonte: samuelgonsales.com

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.