Logo E-Commerce Brasil

E-bit abre votação para lojas mais queridas do e-commerce

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abre em seu site a votação para a 13ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias. 

O consumidor tem entre os dias 29 de janeiro e 29 de fevereiro para escolher entre as indicadas em nove categorias no site da E-bit e depositar seu voto nas lojas favoritas. As candidatas disputarão o título de “Loja Diamante Mais Querida”, e nas categorias verticais “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.

Oscar do Varejo Online – A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o “Oscar do Varejo Online”, acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor. Além das Mais Queridas, a E-bit premia as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério de decisão as que obtiveram as melhores notas em 2015, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra.

Com evento bastante aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de orgulho para os varejistas que tiveram o reconhecimento do público pelo bom serviço realizado, e por isso a importância da eleição. “Convocamos os e-consumidores para que escolham suas lojas preferidas, indicando aquelas que prestaram um bom atendimento durante o ano de 2015, podendo ser reconhecidas pela sua atuação no comércio eletrônico brasileiro”, convida André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 10 de março, durante o Congresso E-Commerce Brasil de Vendas, em São Paulo.

Para votar, acesse "http://www.ebit.com.br/premio-ebit-2015">www.ebit.com.br/premio-ebit-2015.

Sobre a E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br):

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a E-bit/Buscapé acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a E-bit/Buscapé gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21.000 lojas virtuais afiliadas.

Divulgação de dados da E-bit

A E-bit solicita que seja indicada como fonte de informação em qualquer press release, artigo de opinião, editorial ou matéria jornalística que mencione dados coletados em seus estudos sobre o mercado brasileiro de e-commerce, em especial ao relatório WebShoppers.

Reforçamos que os dados são de propriedade da E-bit e, portanto, a imprensa deve sempre informar qual a fonte, a fim de reforçar a credibilidade da informação e evitar que os dados divulgados pela empresa sejam atribuídos a outras fontes.

A E-bit está à disposição através da assessoria de imprensa do Buscapé Company.