Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Do Pix ao Telegram, Unlimint apresenta soluções de pagamentos no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Friday, 22 de July de 2022   Read time: 2 minutes

A Unlimint, fintech global premiada, é patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina. Durante o evento, a empresa apresentará sua variedade de soluções financeiras, desde adquirência a meios de pagamentos alternativos, como Pix, boleto, carteiras digitais e pagamentos por aplicativo, como a recém-anunciada parceria com o Telegram.

Com a integração com a plataforma de mensageria, os clientes da Unlimint poderão utilizar a solução da fintech diretamente no Telegram oferecendo uma experiência mais completa e conveniente para os usuários finais.  A integração de pagamentos da Unlimint com o Telegram é resultado das demandas dos consumidores que cada vez mais fazem compras online em diversas plataformas. O sistema de pagamento na plataforma facilita as compras de serviços e bens com cartão de crédito que podem ser feitas diretamente em qualquer chat. A plataforma conta ainda com a solução 3DS que garante um processo de compra seguro ao autenticar o usuário e barrar transações suspeitas, além de garantir a privacidade do cliente, já que os seus dados não são compartilhados com os vendedores.

Com o comércio social em ascensão e os marketplaces se tornando cada vez mais relevantes para os consumidores online, os comerciantes precisam estar preparados para se adaptar a essas novas tendências. De acordo com o Statista, o valor das vendas do comércio social atingirá cerca de US$ 2,9 trilhões de dólares até 2026. A pesquisa da Shopify mostra que 38% dos consumidores compram produtos através dos mercados pelo menos uma vez por mês.

“Estamos muito felizes com o anúncio de nos tornarmos provedor oficial de pagamentos do Telegram. A integração vem em um momento ideal à medida que o ecommerce evolui para se tornar um espaço de compras seguro e mais completo por meio de diferentes canais, como plataformas de mensageiros. Na Unlimint, estamos sempre monitorando todas as tendências para garantir que nossa solução de pagamentos ofereça as últimas integrações e recursos que sejam úteis para nossos comerciantes atuais e potenciais. Para aqueles que procuram aumentar as vendas, esta parceria dinâmica traz inovação contínua e segurança nos pagamentos por meio da plataforma multifacetada do Telegram”, explica a diretora de Clientes da Unlimint, Irene Skrynova.

Leia também: Número de usuários do Pix chega a 51 milhões em março.

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER