Redação E-Commerce Brasil

Dito vai investir R$ 1 milhão para ajudar o Varejo a se recuperar do impacto do coronavírus

Quarta-feira, 13 de maio de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

Com o objetivo de ajudar empresas brasileiras a reduzir os prejuízos causados pela quarentena, a Dito criou o Programa de Apoio ao Varejo. Até o momento, já foi feito um aporte de pouco mais de R$ 500 mil em clientes mais impactados pela Pandemia do Coronavírus.

A segunda parte, também no valor de R$ 500 mil, será destinada a marcas que ainda não fazem parte da carteira da Dito. O investimento é feito por meio de serviços e tecnologias para ajudar o varejo a continuar vendendo, mesmo com as lojas fechadas.

O programa foi criado a partir da observação dos resultados gerados pela tecnologia da Dito. “Vimos que as marcas que estão conseguindo lidar melhor com a crise usaram bem alguns recursos que temos, como a Agenda Digital para vendedores continuarem fazendo seu trabalho remotamente”, explica o diretor da Dito, Pedro Ivo Martins.

O objetivo do programa é ajudar as empresas a acelerar a transformação digital. Segundo o diretor da Dito, muitas marcas estão com problemas de caixa e, ao mesmo tempo, precisam de tecnologia para saírem vivas após a quarentena. Até o fim de maio, a empresa vai selecionar marcas que têm potencial para receber o apoio.

Caso queira entender melhor o que a Dito pode fazer por você durante a quarentena, entre em contato através do falecom@dito.com.br.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.