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Diretores do E-Commerce Brasil participam do Reclame AQUI Trust Experience 2020

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Reclame AQUI Trust Experience 2020 – O mundo deu um reset! chega à sua terceira edição em formato 100% digital e com conteúdos distribuídos em dois dias. Nas próximas quinta e sexta-feira (1º e 2 de outubro), o maior evento global online de experiência do cliente, atendimento e reputação vai reunir grandes marcas em debates exclusivos e inéditos. Dois painéis serão mediados por representantes do E-Commerce Brasil: O diretor-executivo e fundador do ECBR, Tiago Baeta, comanda o debate com o tema “Não basta ter um bom produto, tem que ter onboarding”. Já a diretora executiva Vivianne Vilela estará mediando a conversa sobre “Como os sellers podem se preparar para atender, vender e fazer o pós-venda da Black Friday”.

O evento vai contar ainda com grandes keyontes do Brasil. Entre eles estarão a presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e o publicitário Nizan Guanaes. Todos os painés podem ser conferidos AQUI.

As inscrições são abertas e gratuitas.

Leia também: “Não abandone seu consumidor”: como o fundador do Reclame AQUI vê o e-commerce durante a crise do coronavírus

Empreendedores e gestores do Brasil e do mundo vão levar ao público um conhecimento pesado sobre atendimento, brand, valor de marca, negócios digitais e as mudanças estratégicas – no mindset de negócios e, principalmente de valor humano – no mercado pós-pandemia. Mais do que “virar a chave” de um negócio, é sobre a forma de como fazer essas mudanças que eles vão levar em cada painel.

“O mundo mudou e os negócios mudaram com ele. As empresas estão revendo ainda a forma como trabalham e se fazem sentido nesse novo cenário. Também estão revendo sua estratégia em relação aos seus consumidores e aos seus colaboradores, principalmente. É uma nova visão e, acima de tudo, de propósito”, analisa o fundador e CEO do Reclame AQUI, Mauricio Vargas.

A curadoria desta terceira edição traz debates de extrema importância e impacto para a atual economia. E coloca frente a frente organizações que têm sido protagonistas de grandes transformações:

 – Especialistas em marketing, vendas e growth discutem, sob a mediação de Fernando Viiti, fundador da Nexforce, até onde a reputação pode ser o espiral da morte ou o crescimento de uma marca

 – O que o time de vendas espera do time de CX? A importância da boa experiência no processo de vendas. Este debate reunirá PicPay, Camerite, Reclame AQUI e a Comunidade Customer Force

– Uma conversa sobre o porquê de o empreendedorismo feminino estar conquistando tanto espaço, mediado por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora

– Sercom, Sitel e Connvert juntas em um debate de como reinventar um setor que emprega milhares de pessoas e ao mesmo tempo se adapta a nova jornada do consumidor

– O sentido da experiência do cliente nas empresas: a transparência e a reputação são vistas como diferencial?

– Debate internacional: o impacto da pandemia ao redor do mundo e como ela afetou a relação de confiança entre consumidores e empresas

Este ano, o RA Trust experience é 100% online e gratuito. Para assistir os paineis, basta fazer a inscrição por este link: https://www.sympla.com.br/ra-trust-experience-2020__943959.

Caso você ou a sua empresa queiram conteúdo a mais, como o evento completo gravado para assistir quando quiser, além de uma mentoria exclusiva com especialistas do Reclame AQUI, também pode adquirir o ingresso pago.

É pelo site oficial https://www.ratrustxp.com/ que você fica por dentro de cada painel, conhece os convidados que vão compor cada um e já fica de olho nos que mais interessam a você.