Logo E-Commerce Brasil

Direct Talk reúne especialistas para debate sobre humanização do atendimento

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Especialistas em relacionamento com o consumidor e executivos de grandes empresas se reúnem para debater a importância da humanização do atendimento. O encontro acontece na 6ª edição do evento “Eu Amo Meu Cliente”, promovido pela Direct Talk – plataforma de soluções para atendimento digital ao consumidor.

O evento acontece no próximo dia 6 de dezembro e terá a participação de representantes de grandes empresas do setor como Natura, Anima Educação, Whirlpool, Editora Globo, O Boticário, Banco Votorantim, Imagem Filmes, OqVestir, Privalia, Edestinos, SKY, Sem Parar e Tivit.

O CEO da Direct Talk, Marcelo Pugliesi, explica que a ação nasceu com o objetivo de discutir e conhecer práticas capazes de mudar a reputação do SAC, por meio de histórias bem-sucedidas entre empresas e consumidores.

“Há 3 anos lançamos a campanha, que se transformou em um manifesto virtual, por meio do site www.euamomeucliente.com, para que empresas pudessem mostrar o outro lado do SAC, apresentando boas práticas e desmistificando que todo atendimento é impessoal”, comenta Pugliesi.

A campanha já conta com mais de 150 empresas participantes, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Netshoes, OI, Peixe Urbano, Leroy Merlin e Marabraz, e se transformou em encontro trimestral.

“Fechamos o ano de 2016 com mais um encontro do ‘Eu Amo Meu Cliente’, e para essa edição pensamos em um tema que atendesse a todo o mercado, com o questionamento de como tornar o atendimento, mesmo que automatizado, ainda mais humano, atendendo com ainda mais eficiente os nossos consumidores”, reforça o CEO.

Para participar do 6º encontro, gratuitamente, basta se inscrever até 02 de dezembro pelo email daquino@directtalk.com.br

Serviço:

6º encontro Eu Amo meu Cliente

Data: 06 de dezembro

Hora.: 11 horas

Local: Eataly Brasil

End.: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 03178-200