Logo E-Commerce Brasil

Digitalização da moda é o tema do último episódio do podcast Entre Amigos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Que a transformação digital no universo da moda é uma realidade, muitas empresas já sabem. Mesmo antes da pandemia, grandes marcas do segmento já estavam investindo pesado em modernização e tecnologia, um cenário em que o e-commerce só se beneficia. Mas, de março de 2020 para cá, muitas empresas se viram forçadas a submergir de ver nesse universo.

E este foi o assunto do último episódio do podcast Entre Amigos, uma conversa focada em entender como as empresas do varejo de moda vivenciaram este período de desafios e superações. Ouça aqui.

Para esta conversa participaram:

Augusto Rocha – Co-Founder do OTO CRM
Bento Guida – CEO da WBG Retail
Richard Stad – CEO da Aramis
Guilherme Bohnen – Diretor Executivo do OTO CRM

Entre Amigos

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Comércio de itens usados cresce 48,5% na pandemia.