Logo E-Commerce Brasil

Digital PR para SEO: como ganhar autoridade nas suas ações de Link Building

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 26 de maio às 14h, Carolina Peres, Head de Conteúdo e Digital PR da Hedgehog Digital, ministrará webinar sobre as ações de Digital PR e como elas influenciam diretamente nas estratégias de SEO.

Comumente, vemos falar sobre estratégias de Digital PR, mas dificilmente entendemos porque montá-las ou o que elas vão trazer de ganhos reais.

Mas, porque surgiu o Digital PR?

Para que as estratégias de link building ganhem ações mais robustas sempre em prol do conhecimento e do ganho de autoridade com a marca.

No webinar, Carolina Peres falará sobre conceitos, estratégias, como montar uma campanha, como medir a campanha e os ganhos que ela pode trazer.

Para Carol, o Digital PR é uma evolução significativa, mas necessária. “O comportamento do ser humano muda diariamente e com isso, a maneira como o Google oferece esse conteúdo ao usuário, também”, ela explica. “Digital PR não é novidade. Falávamos disso há anos, mas só agora começou a evidenciar”, completa.

Tópicos que serão abordados no Webinar:

  • O que é o Digital PR;
  • Como campanhas influenciam no SEO;
  • Como criar estratégias;
  • Ferramentas para Digital PR;
  • Como medir resultados;

Inscreva-se no webinar de Digital PR para SEO e ganhe um presente especial no dia do evento!

Leia também: Consumidores consideram delivery brasileiro ruim, revela pesquisa.