Logo E-Commerce Brasil

Digital Hub anuncia novo Head de People & Culture

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Especializada em implantação e sustentação de projetos em Magento Commerce, um produto Adobe Company, a Digital Hub anunciou Adeildo Nascimento como seu novo Head de People & Culture. Nascimento tem mais de duas décadas de experiência no setor de Recursos Humanos, tendo em sua carreira trabalhos sólidos em empresas como Bosch, HSBC, e GVT. Seu último projeto foi como Diretor de People & Culture no unicórnio brasileiro MadeiraMadeira. Adeildo é o atual Diretor da ABRH-PR Digital.

“Estamos entusiasmados por termos Adeildo se juntando a nós para seguirmos na construção de um legado de sucesso, impulsionando ainda mais nosso crescimento em um dos mercados mais dinâmicos da América Latina”, afirmou Fábio Portella, CEO da Digital Hub. “Ele ficará responsável pela área de Pessoas da Digital Hub com o objetivo de preparar a área para o nosso crescimento dos próximos anos, se unindo ao nosso time de especialistas em negócios Magento”, completa.

Adeildo irá se reportar diretamente para Portella, fazendo parte de uma série de investimentos estratégicos da organização para 2021. “Pessoas não se conectam com empresas, elas se conectam com histórias e a Digital Hub tem um potencial incrível de construir uma história sem igual, de Curitiba para o mundo. Estou encarando este desafio como uma oportunidade de escrever uma história que nos cause orgulho a partir de uma cultura organizacional forte e de um time vencedor”, afirma Adeildo.

Leia também: Lojas virtuais alcançam quase 20 bi de acessos no país em 2020, revela pesquisa.