Logo E-Commerce Brasil

Dica de Mestre: Diego Camillo, CEO da Octagencia fala sobre quais dados são fundamentais para um CRM de qualidade

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O E-commerce Brasil acaba de lançar um vídeo do quadro Dica de Mestre em seu Canal do Youtube. Assista aqui!

Nesse vídeo do Dica de Mestre, Diego Camillo CEO da Octagencia, esclarece algumas dúvidas frequentes sobre CRM, e de como ele é fundamental para o desenvolvimento de uma comunicação de qualidade com seu cliente.

Começando do princípio, o CRM ainda gera muitas dúvidas. “Nós sabemos o quanto é trabalhoso conhecer o seu cliente, organizar todos os dados dentro de uma lógica de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e  criar uma rotina que funcione efetivamente a partir desses dados e análises!”

O Dica de Mestre destaca que a análise não deve ser rasa, e que você precisa conhecer e entender o seu cliente para criar a melhor gestão de relacionamento possível dentro de suas janelas de comunicação e oportunidades!

Diego responde a 4 perguntas feitas pela equipe do E-commerce Brasil, com conceitos e dicas importantes sobre quais e como dados podem ser utilizados para criar uma Comunicação que gere Relacionamento com Seu Cliente.

Confira o vídeo completo aqui: Dica de Mestre com Diego Camillo da Octagencia