Logo E-Commerce Brasil

Dica de Mestre: Diego Camillo, CEO da Octagencia fala sobre como maximizar as suas ações de Marketing

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Todo mundo sabe que o E-mail marketing é um dos canais mais consagrados no que diz respeito à conversão no E-commerce. Então a questão é: Como utilizar o meu canal de E-mail?

Para isso entender, Diego Camillo, CEO da Octagencia fala no Dica de Mestre sobre como maximizar as suas ações de Marketing.

Neste conteúdo, você entenderá sobre captação de base, o por que aumentar a sua lista mês a mês e a melhor forma de fazer isso — que é instalando uma Lightbox no seu E-commerce.

O usuário vai acessar o seu E-commerce, vai explodir uma tela pedindo o endereço, ou nome e endereço de e-mail dessa pessoa em troca de alguma coisa.

O segundo ponto interessante é falar sobre a frequência de envio: você precisa definir e manter uma frequência de envio para a sua base, e seguir essa frequência.

O terceiro ponto é o CRM, que vai te ajudar em dois pontos: ele começa pela Gestão de Relacionamento com o Cliente, a fim de manter o seu cliente e escalar as suas vendas com o seu cliente.

O vídeo deixa em evidência como esses três passos devem ser seguidos e qual o melhor conceito de CRM para chegar em tais objetivos.

O grande diferencial, portento, é analisar os dados para tomar decisões que favoreçam o seu negócio.

Confira o vídeo completo aqui: Dica de Mestre com Diego Camillo da Octagencia.