Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Dia das Mães: uso de aplicativos de delivery de comida tem aumento de 67%

Quinta-feira, 16 de maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

No Dia das Mães, a praticidade da tecnologia venceu na hora do almoço em família. Aplicativos de comida e bebida tiveram aumento de 67% em comparação ao segundo domingo de abril. A conclusão é da AppsFlyer, plataforma de monitoramento e mensuração de aplicativos, que levantou o comportamento dos brasileiros dentro de aplicativos de celular nesse Dia das Mães.

Foi comparada a movimentação de 800 apps entre as semanas de 6 a 12 de maio e 8 e 14 de abril, em diferentes categorias de aplicativos: e-commerce, comida e bebida, aplicativos de fotos, música, mídias sociais e jogos.

Overposting

O que bombou mesmo no domingo (12) foram os aplicativos de fotos. O aumento do uso, downloads e compras in-app nesse tipos de atividade foi de 83% no Brasil. Também houve aumento de 52% nas atividades em aplicativos de mídias sociais, assim como os aplicativos de música (63%).

Já os games de celular, categoria que mais cresce em termos de downloads e compras, foi a que mais caiu em uso durante o Dia das Mães. Foi uma queda de 40% no domingo.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.