Logo E-Commerce Brasil

Dia das Mães representa aumento de 20% em vendas para a Giuliana Flores

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Presentear com flores no Dia das Mães nunca sai de moda. A expectativa da Giuliana Flores é receber cerca de 8 mil pedidos a um ticket médio de R$ 159,00 na semana do Dia das Mães (entre quinta-feira e domingo), representando um crescimento de 20% frente ao mesmo período no ano anterior.

“O Dia das Mães representa 35% de nosso faturamento do mês de maio e 5% do anual, é a data mais importante em nosso calendário. Neste ano, criamos uma página especial com mais de 100 produtos dedicados a essas mulheres importantes na vida de qualquer pessoa”, explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Para atender à demanda, a Giuliana Flores preparou novos prazos no setor de logística, possibilitando a entrega no mesmo dia nas principais capitais e reduzindo os prazos nas principais cidades. “Nossa operação ganhou reforços de tecnologia para dar conta do aumento dos pedidos. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência”, finaliza Souza.