Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Dia das Crianças movimenta o mercado de serviços no Brasil

Quarta-feira, 10 de outubro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Dia das Crianças, comemorado no Brasil em 12 de outubro, é uma das datas mais importantes do comércio. É durante esse período que as principais novidades do segmento são lançadas. Além disso, funciona como um termômetro para o Natal, já que é celebrada pouco mais de dois meses antes.

Mas não é apenas no varejo que os números são positivos; quando se trata de serviços, a curva é muito parecida. O GetNinjas, plataforma de contratação de serviços do Brasil, registrou mais de 31.600 pedidos na categoria “Animador de Festa” no último ano (entre setembro de 2017 e setembro de 2018).

Outubro costuma ser o mês com mais solicitações na plataforma – foram mais de 3 mil no ano passado. Entre as categorias mais pedidas estão: Personagens (43,4%), Animador de Festas (16,6%), Recreação Infantil (14,9%), Palhaço (9,2%) e Mágico (7%). “Os pedidos que mais recebemos, normalmente, são para comemorar junto com a família ou em festas corporativas o Dia das Crianças. São pedidos desde animador de festas até algo mais inusitado como professor de skate. É uma data de alta demanda para os profissionais que atuam nesta categoria”, diz Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.

O GetNinjas está presente em mais de 3 mil cidades de todo o Brasil e conta com mais de 500 mil profissionais cadastrados em 200 tipos de serviço. Na categoria animador de festa, são 5.397 prestadores presentes na plataforma.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.