Logo E-Commerce Brasil

Dener Lippert lança o livro “Cientista do Marketing”

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O empreendedor Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company, rede de franquias de marketing digital que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet, acaba de lançar o livro “Cientista do Marketing”. A obra, que está em pré-venda, é dedicada a guiar empreendedores e executivos a compreenderem assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas de marketing digital. Produzido pela editora Gente, o exemplar está disponível por R$ 59,90.

A obra ainda contará como a V4 Company conquistou mais de 200 escritórios espalhados pelo Brasil, com projetos em 20 países, e conquistou em seu portfólio marcas como Dell, Spotify, Smart Fit, Wizard, Lojas Lebes, Colchões Ortobom e Melissa. Para adquirir o livro na pré-venda basta acessar o site.

Na obra você aprenderá:

  • Como utilizar os quatro pilares do método V4 – tráfego, engajamento, conversão e retenção – a favor do seu negócio;
  • Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua;
  • Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando;
  • Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio!

Leia também: Como aumentar vendas do e-commerce com interação do varejo físico