Redação E-Commerce Brasil

Dafiti e startup fecham parceria para marketplace

Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017   Tempo de leitura: 2 minutos

A Dafiti e a startup 33e34 – especializada em sapatos para pés pequenos – assinaram um contrato de parceria no marketplace da gigantes de calçados.

A empresa vende apenas produtos nessas duas numerações, e seu e-commerce hoje disponibiliza 230 modelos de 16 marcas. Em 2016, a 33e34 lançou marca própria, que oferece 54 modelos. Por outro lado, a Dafiti está presente em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia) com um volume de 200 mil vendas mensais.

“Esta parceria é um grande marco na nossa história. Nossa atuação em um e-commerce de nicho, atendendo mulheres que enfrentam enorme dificuldade para encontrar sapatos 33 e 34, chamou a atenção da Dafiti”, explica Tania Luz, fundadora da 33e34, em informe para a imprensa.

“A Dafiti passa agora a ter em seu mix de ofertas uma coleção com diversos modelos de scarpins, sandálias, botas, pump e oxford nas numerações com que trabalhamos”.

Segundo a empresária, os primeiros meses atuando no marketplace da Dafiti não terão metas de vendas, e servirá mais para mensurar os resultados dentro da plataforma da gigante.

Para 2017, a startup pretende faturar entre 3,2 e 3,5 milhões de reais, considerando tanto os canais online quanto o ponto físico – a loja-conceito 33e34Experience, que deve ter ganhar outra unidade neste ano.

Fonte: Exame

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.