Acesso Rápido:
  Redação E-Commerce Brasil

Dafiti lança pagamento via Apple Pay

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, inova mais uma vez em experiência e formas de pagamento e acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é o primeiro e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de compra por dispositivos móveis ao unir facilidade, segurança, privacidade e conveniência.

O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones. Será então mais um benefício ao cliente da Dafiti ao propiciar uma forma prática e segura de comprar com cartão de crédito. Esperamos oferecer mais conveniência ao consumidor que não precisa estar com o cartão em mãos, além de ser uma transação mais segura e com maior probabilidade de ser aprovada.

“Nós sempre nos esforçamos para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, a fim de que ela combine um amplo portfólio de produtos com curadoria de moda, a preço justo, com a conveniência de comprar em qualquer lugar, a qualquer hora. Parte dessa premissa também é ser disruptivo e trazer novos métodos de pagamento, que proporcionem, dentre outros quesitos, maior segurança e velocidade na aprovação da compra. E essa nova parceria com a Apple Pay vai justamente ao encontro desses valores, contribuindo para que sejamos não só líderes de mercado, como referência de inovação”, pontua Philipp Povel, CEO do Dafiti Group.

A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.

O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.

Na prática, as compras na Dafiti com o Apple Pay funcionarão de forma simples:

  •  o cliente precisará adicionar o seu cartão de crédito do Itaú no aplicativo Wallet da Apple antes de começar a compra (esse processo é feito uma única vez).
  •  Com o cartão adicionado e ativado com sucesso, o consumidor enxergará a opção de Apple Pay no checkout do app da Dafiti.
  •  Bastará escolher essa opção de pagamento, clicar em “Pagar com Apple Pay” e confirmar a compra usando o Touch ID ou Face ID (dependerá do modelo do aparelho). Feito isso, inicia-se o processo de pagamento, que durará alguns instantes. Assim que a transação for autorizada pelo banco, a compra será confirmada.

Para garantir a melhor experiência de compra com Apple Pay, o cliente deverá garantir que está com a última versão do aplicativo da Dafiti e do Itaú instalado em seu aparelho Apple.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.