Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Dafiti lança pagamento via Apple Pay

Segunda-feira, 16 de abril de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, inova mais uma vez em experiência e formas de pagamento e acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é o primeiro e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de compra por dispositivos móveis ao unir facilidade, segurança, privacidade e conveniência.

O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones. Será então mais um benefício ao cliente da Dafiti ao propiciar uma forma prática e segura de comprar com cartão de crédito. Esperamos oferecer mais conveniência ao consumidor que não precisa estar com o cartão em mãos, além de ser uma transação mais segura e com maior probabilidade de ser aprovada.

“Nós sempre nos esforçamos para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, a fim de que ela combine um amplo portfólio de produtos com curadoria de moda, a preço justo, com a conveniência de comprar em qualquer lugar, a qualquer hora. Parte dessa premissa também é ser disruptivo e trazer novos métodos de pagamento, que proporcionem, dentre outros quesitos, maior segurança e velocidade na aprovação da compra. E essa nova parceria com a Apple Pay vai justamente ao encontro desses valores, contribuindo para que sejamos não só líderes de mercado, como referência de inovação”, pontua Philipp Povel, CEO do Dafiti Group.

A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.

O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.

Na prática, as compras na Dafiti com o Apple Pay funcionarão de forma simples:

  •  o cliente precisará adicionar o seu cartão de crédito do Itaú no aplicativo Wallet da Apple antes de começar a compra (esse processo é feito uma única vez).
  •  Com o cartão adicionado e ativado com sucesso, o consumidor enxergará a opção de Apple Pay no checkout do app da Dafiti.
  •  Bastará escolher essa opção de pagamento, clicar em “Pagar com Apple Pay” e confirmar a compra usando o Touch ID ou Face ID (dependerá do modelo do aparelho). Feito isso, inicia-se o processo de pagamento, que durará alguns instantes. Assim que a transação for autorizada pelo banco, a compra será confirmada.

Para garantir a melhor experiência de compra com Apple Pay, o cliente deverá garantir que está com a última versão do aplicativo da Dafiti e do Itaú instalado em seu aparelho Apple.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.