Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Dafiti Group cresceu quase 17% em 2017

Quinta-feira, 12 de abril de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Dafiti Group reportou uma receita líquida de venda de mercadoria (Net Merchandise Value) de R$ 1.422,5 bilhão em 2017, o que corresponde a um crescimento de 16,9% em relação ao ano de 2016.

O destaque ficou por conta do quarto trimestre, que reportou um avanço de 22,1% frente ao mesmo período do ano anterior, com NMV de R$ 438,7 milhões.

Com esse resultado, o grupo alcançou um índice de crescimento duas vezes maior que o mercado de e-commerce brasileiro e do varejo de moda registrados em 2017. No período, eles cresceram, respectivamente, 8% e 7.7%, segundo a 37º edição do relatório Webshoppers, divulgado pela Ebit.

Segundo a empresa, os números são reflexo de uma estratégia de mercado segmentada com três grandes marcas que comunicam com diferentes clientes.

Em 2017, os e-commerces disponibilizaram mais opções de estilo, com mais de seis mil marcas e uma maior seleção, com mais de 400 mil produtos, somando-se todas as operações de Dafiti, Kanui e Tricae.

O Dafiti Group também expandiu sua operação em marketplace, com o lançamento de mais de mil novos parceiros, reforçando sua liderança de mercado.

Já nos serviços B2B, aprimorou suas relações de negócios com as marcas através das soluções DFT Media e DFT Stores, firmando projetos de sucesso ao longo do ano como o case desenvolvido junto com a Natura.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.