Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Dafiti Group cresceu quase 17% em 2017

Quinta-feira, 12 de abril de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Dafiti Group reportou uma receita líquida de venda de mercadoria (Net Merchandise Value) de R$ 1.422,5 bilhão em 2017, o que corresponde a um crescimento de 16,9% em relação ao ano de 2016.

O destaque ficou por conta do quarto trimestre, que reportou um avanço de 22,1% frente ao mesmo período do ano anterior, com NMV de R$ 438,7 milhões.

Com esse resultado, o grupo alcançou um índice de crescimento duas vezes maior que o mercado de e-commerce brasileiro e do varejo de moda registrados em 2017. No período, eles cresceram, respectivamente, 8% e 7.7%, segundo a 37º edição do relatório Webshoppers, divulgado pela Ebit.

Segundo a empresa, os números são reflexo de uma estratégia de mercado segmentada com três grandes marcas que comunicam com diferentes clientes.

Em 2017, os e-commerces disponibilizaram mais opções de estilo, com mais de seis mil marcas e uma maior seleção, com mais de 400 mil produtos, somando-se todas as operações de Dafiti, Kanui e Tricae.

O Dafiti Group também expandiu sua operação em marketplace, com o lançamento de mais de mil novos parceiros, reforçando sua liderança de mercado.

Já nos serviços B2B, aprimorou suas relações de negócios com as marcas através das soluções DFT Media e DFT Stores, firmando projetos de sucesso ao longo do ano como o case desenvolvido junto com a Natura.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.