Logo E-Commerce Brasil

CX Fashion: evento traz insights importantes para o e-commerce de moda

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Nos dias 26 e 27 de outubro, das 17h às 20h, acontece o CX Fashion – evento online que pretende apontar novos insights para o e-commerce sobre as perspectivas que se abrem pelo bom uso da tecnologia e da experiência do cliente. Com a proposta de refletir sobre o presente e o futuro da moda, que vem tendo um crescimento bastante expressivo no comércio eletrônico, os dois dias de encontro vão reunir renomados gestores e diretores de grandes marcas do varejo e também profissionais de UX e CX para partilharem suas experiências sobre digitalização, experiência de compra e negócio. Faça sua inscrição gratuita por aqui!

Promovido pela Orginal.io — empresa de tecnologia especializada em experiência de compra — o evento tem a intenção de promover um conteúdo de qualidade que favoreça o crescimento do e-commerce no Brasil. Para as reflexões propostas, conta com um lineup de ponta: Paulo Correa Jr., Presidente da C&A no Brasil; Fabio Faccio,diretor-presidente das Lojas Renner; Roni Magalhães, diretor de negócios digitais das Lojas Renner; Bruna Tavares, influencer e co-fundadora da Linha Bruna Tavares; Tiago Downsley, CDO do Grupo Soma e Rafa Kalimann, fundadora da marca BYRK e influencer digital, são presenças confirmadas como keynotes.

Leia também: A moda sustentável como tendência do varejo pós-pandemia

Há uma expectativa no mercado de que as novas práticas, estimuladas pelo contexto da pandemia de Covid-19, possam favorecer o comércio eletrônico.

“A pandemia lançou toda a sociedade às plataformas digitais. Atento a essa maior demanda, o e-commerce, que antes vinha se estruturando para negócios mais robustos, agora tem a oportunidade de chegar a novos patamares e se estabelecer, de fato, como a preferência de compra, aposta o CEO da Original.io, Thiago Verçosa.

Cases de sucesso e networking da melhor qualidade estão programados para convidar o público to think out side the box, para descobrir novas oportunidades e alavancar os negócios digitais.