Redação E-Commerce Brasil

CX e Inteligência Artificial no Zendesk Presents: São Paulo

Quarta-feira, 19 de abril de 2017   Tempo de leitura: 1 minuto

Inteligência Artifical, Customer Experience (CX) e estratégias de atendimento multicanal (ou omnichannel) são só alguns dos temas que serão abordados no Zendesk Presents: São Paulo, um evento recheado de conteúdo e networking, que acontecerá no dia 08 de junho.

Além de startups, empreendedores, e interessados em tecnologia e inovação, é esperada a presença dos palestrantes Amyr Klink (navegador e empresário), Chieko Aoki (CEO, Blue Tree Hotels), Adrian McDermott (Presidente de produtos, Zendesk), Andressa Carrasqueira (Diretora de Merchandising e Customer Service, Peixe Urbano), entre outros.

O evento ocorrerá das 8h às 18h no Hotel Unique, em São Paulo, e ingressos podem ser comprados com 50% de desconto aqui: goo.gl/XUYdHA

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.