Redação E-Commerce Brasil

Curso gratuito ensina a criar lojas virtuais no interior de SP

Sexta-feira, 03 de maio de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Interessados em em abrir uma loja virtual ou que desejam aprimorar seu negócio terão a oportunidade de aprender mais sobre o assunto na 16ª edição do Ciclo MPE, que acontece na próxima quinta-feira (9) em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Desta vez, o ciclo de seminários oferece palestras com o que há de mais atual no segmento de comércio eletrônico sobre como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online.

Neste ano, o Ciclo MPE percorrerá 13 cidades do país com o objetivo de ensinar as ferramentas necessárias ao micro, pequeno e médio empreendedor para que tenham um negócio bem-sucedido como lojistas virtuais. Diversos especialistas estão confirmados para realização de palestras, compartilhando conhecimento e dicas das áreas relacionadas ao comércio online, tais como: planejamento, logística, infraestrutura, plataformas, meios de pagamento, marketing e marketplace, entre outras.

Durante o ciclo de seminários, o Head of Sales da Xtech Commerce, Elias Júnior, será um dos palestrantes e contribuirá com instruções valiosas sobre a construção de uma loja virtual na prática e estratégias de marketing para vendas online (omnichannel). “Vamos permitir ao participante ter uma experiência realmente próxima do comércio eletrônico, pois montaremos, em tempo real, um e-commerce durante o Ciclo MPE”, explica Júnior.

Bootcamp #BoraVender

No dia seguinte ao Ciclo MPE, em 10 de maio, acontece um curso promovido pela Xtech Commerce, plataforma de e-commerce que atende às necessidades de pequenas e médias empresas no comércio eletrônico, o BOOTCAMP #BoraVender.

Trata-se de um curso de imersão de quatro horas (das 14h às 18h) com a proposta de construir ou aperfeiçoar uma loja virtual, ideal para quem quer montar a primeira loja online ou para quem deseja melhorar o desempenho de um negócio já ativo.

“Uma plataforma de e-commerce bem configurada pode melhorar em até 20% os resultados em vendas, por isso queremos mostrar como explorar ao máximo todos os recursos e funcionalidades”, explica Júnior. A inscrição no curso está condicionada à participação no Ciclo MPE.

Para saber mais e se inscrever gratuitamente, basta acessar a página do evento.

Serviço

Evento: CICLO MPE 2019 – Indaiatuba (SP)
Quando: 09/05/2019
Horário: Das 8h às 18h
Local: Auditório da Prefeitura de Indaiatuba
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada – Indaiatuba (SP)

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER