Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Curso gratuito ensina a criar lojas virtuais em Uberaba

Terça-feira, 14 de maio de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Em sua 16ª edição, o próximo Ciclo MPE acontece na próxima quinta-feira (16). Desta vez, o ciclo de seminários será realizado em Uberaba, no interior de Minas Gerais, oferecendo uma série de palestras sobre como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online. O evento é direcionado aos empreendedores interessados em abrir uma loja virtual ou que desejam aprimorar seu negócio.

Neste ano, o Ciclo MPE percorrerá 13 cidades do país com o objetivo de ensinar as ferramentas necessárias ao micro, pequeno e médio empreendedor para que tenham um negócio bem-sucedido como lojistas virtuais. Diversos especialistas estão confirmados para realização de palestras, compartilhando conhecimento e dicas das áreas relacionadas ao comércio online, tais como: planejamento, logística, infraestrutura, plataformas, meios de pagamento, marketing e marketplace, entre outras.

Durante o ciclo de seminários, o Head of Sales da Xtech Commerce, Elias Júnior, será um dos palestrantes. “Vamos permitir ao participante ter uma experiência realmente próxima do comércio eletrônico, pois montaremos, em tempo real, um e-commerce durante o Ciclo MPE”, explica Júnior.

Serviço

Evento: CICLO MPE 2019 – Uberaba (MG
Quando: 16/05/2019
Horário: Das 8h às 18h
Local: Associação Comercial de Uberaba
Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 – Estados Unidos, Uberaba – MG

Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.