A CRMBonus expande as suas apostas no e-commerce fortalecendo toda a estratégia da jornada do consumidor em quatro grandes etapas: “identificação dos usuários”; “conversão”, “fidelização” e “promoção do e-commerce”.
Essa iniciativa tem como objetivo expandir cada vez mais sua atuação no e-commerce, atendendo os principais varejistas do Brasil, como Leroy Merlin, Arezzo e Hope, e ajudando-os não somente na fidelização mas também na atração de novos clientes.
Também com foco na etapa de atração, outra novidade que foi apresentada no Fórum E-Commerce Brasil 2024 é o CRMAds, uma solução de Retail Media criada para expandir e promover marcas varejistas para grandes audiências, como Azul Linhas Aéreas e Sem Parar.
Dessa forma, por meio do CRMAds, os e-commerces podem aparecer para grandes audiências como uma oferta e, assim, atingir públicos que até então eram muito difíceis de serem alcançados de forma segmentada e qualitativa. E o melhor: com o diferencial de tudo isso acontecer via WhatsApp.