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Criteo apresenta sua novíssima solução de Commerce Media em sua próxima participação no Fórum 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Como toda inovação disruptiva, a nova solução que irá revolucionar o mercado de e-commerce no Brasil será de uma simplicidade genial.

Essa é a promessa que já começa a se concretizar com a aplicação da plataforma de Commerce Media que a Criteo, patrocinadora da Fórum E-Commerce Beasil pela quinta vez, apresentará aos participantes do evento em seu stand no salão de negócios, nos dia 26 e 27 de julho.

Commerce Media é uma nova abordagem da publicidade digital que combina dados comerciais com inteligência para alcançar consumidores ao longo de suas jornadas de compra e ajudar marcas e publishers a entregar vendas, receitas e leads.

Em termos gerais, Commerce Media utiliza dados comerciais (transações, intenção) para informar decisores de marketing, melhorar a segmentação, criar anúncios eficientes e eficazes e proporcionar experiências mais ricas aos consumidores. Devido ao gigantesco volume de dados, só é possível com inteligência que possa analisar e aplicar dados comerciais para proporcionar melhores experiências aos consumidores.

A plataforma atenderá perfeitamente marketers e proprietários de mídia. Ela ajuda todas as partes a aumentar o retorno da publicidade digital, levando os consumidores às marcas, o público aos publishers e as marcas aos varejistas, e não renderá frutos apenas para os players do comércio eletrônico de varejo. Funciona para todo comércio on-line, como viagens, imóveis, automóveis e qualquer indústria onde os resultados do comércio possam ser rastreados. Aliás, rastreabilidade dos resultados desejados e medição de impacto direto das campanhas digitais sobre os KPIs é um dos grandes diferenciais.

Além disso, é uma ferramenta full funnel que chega aos consumidores desde a descoberta até a compra, e omnichannel: ela pode gerar resultados on-line e também gerar visitas e vendas em lojas físicas.

A ferramenta conta com a impressionante vantagem de aplicar dados comerciais de compra e intenção em larga escala em audiências para enriquecê-las, aumentando a relevância de anúncios e a propensão de compra. Só uma empresa como a Criteo, mantenedora de informações de mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo, poderia oferecer uma tecnologia como essa.

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