Logo E-Commerce Brasil

Crediário digital BoletoFlex aumenta em média 50% ticket médio das lojas parceiras

A BoletoFlex trouxe para o ambiente digital um dos produtos financeiros mais tradicionais do país, dando uma nova cara ao popular carnê de compras. Podendo ser chamado de crediário digital ou buy now pay later, essa forma de pagamento parcelado vem crescendo e se tornando preferência dos consumidores na hora de pagar.

E não é só os clientes que aproveitam as vantagens de parcelar no boleto ou Pix com a BoletoFlex. Os lojistas também contam com inúmeros benefícios ao oferecer essa alternativa de parcelamento no checkout. Dentre eles, o incremento do ticket médio é destaque. A fintech aumenta em média 50% do ticket médio das lojas parceiras que integram a solução e passam a vender parcelado sem cartão de crédito.

O impacto positivo nos resultados do varejo brasileiro é claro. Colaborando com o aumento do poder de compra dos consumidores, a BoletoFlex melhora as possibilidades para quem não possui cartão de crédito. Ao escolher a BoletoFlex como forma de pagamento, o cliente pode parcelar as compras em até 24x no boleto ou Pix. Com isso, as chances de melhorar as vendas e o ticket médio do seu negócio são muito maiores.

Permita que seus consumidores façam pagamentos parcelados de forma flexível. Com uma experiência de parcelamento ágil e descomplicada, a BoletoFlex melhora as taxas de conversão e aumenta o ticket médio da sua loja em aproximadamente 50%. Grandes marcas como Ame, CVC, Mormaii, Mobly, Multilaser, Positivo e ShopInfo já estão aproveitando os benefícios dessa solução. Faça como elas e integre a BoletoFlex no seu checkout agora mesmo. Para isso, basta visitar a página da BoletoFlex e realizar o cadastro.

Leia também: Tecnologia de jogos auxilia no e-commerce de luxo; entenda