Redação E-Commerce Brasil

Correios inicia piloto para entrega no mesmo dia em SP

Segunda-feira, 12 de abril de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

Os Correios implementaram uma nova modalidade do SEDEX Hoje, com preços mais competitivos e novas funcionalidades aos clientes com contrato que atuam no comércio eletrônico. O serviço de entrega no mesmo dia está disponível para clientes de São Paulo.

O serviço nesta nova modelagem, que está em fase piloto, abrange entregas no centro da capital paulista, com valores a partir de R$11,90 o envio. O cliente acompanha a entrega em tempo real e pode manter interação com o carteiro durante a rota de entrega.

Para serem entregues no mesmo dia, os clientes precisam postar seus objetos até as 18h nos Correios, que entregarão as encomendas até as 23h do mesmo dia. O serviço também conta com a possibilidade de coleta no centro logístico ou loja do cliente.

De acordo com a estatal, esta é mais uma iniciativa da série de inovações que estão sendo implementadas pelos Correios, com o objetivo de acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e a crescente demanda por soluções cada vez mais ágeis e com prazos de entrega menores.

Para utilizar o serviço, os clientes devem entrar em contato com os representantes comerciais dos Correios.

Leia também: Correios reduz prazos de serviços de encomendas em 21 estados

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER