Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Correios dizem que não garantem prazo de entrega de encomendas

Segunda-feira, 28 de maio de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Os Correios informaram, nesta segunda-feira (28), que não conseguem garantir os prazos de entrega dos objetos postais por conta da greve dos caminhoneiros.

Isso se aplica, segundo a estatal, a todas as modalidades de serviço internacional, Sedex, PAC, malote, carta, FAC, impresso, mala direta, Correios Entrega Direta, Remessas Econômica/Expressa, Telegrama Nacional e Carta Nacional Via Internet.

Impacto nas postagens

Na última quinta-feira (24), a empresa já tinha declarado que 38% das encomendas não haviam sido entregues, enquanto 36% das correspondências previstas ficaram sem chegar ao seu destino.

A estatal creditou os números à impossibilidade da chegada dos caminhões dos Correios ao seu destino por conta da greve dos caminhoneiros.

No momento, apenas os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje) estão temporariamente suspensos.

Deixe seu comentário

17 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. kkkkkkkk correios é uma piada, sem a greve ja demoram para entregar as encomendas e poe a culpa na greve? E como as outras encomendas estao passando. papo furado esses correios.

    Responder
  2. Por conta da greve!? Tá de brincadeira!
    Porque alguém responsável por essa bagunça com nome de correios,não vê quantas pessoas insatisfeitas e melhora os serviços prestados??? Que são péssimos.

    Responder
  3. Eu faço diversas compras pela internet e entregar em dia ou antes do prazo sempre já foi muito dificil. Há tempos que os correios já não cumpre os prazos, sem contar nas mercadorias que somem no caminho e nunca sabem dizer o que ocorreu. Sempre foi e continua sendo uma falta de respeito com os consumidores, mas só fazem isso pq é a única empresa que presta esse serviço e nós ficamos escravos dos seus desmandos. E entregar no prazo é uma obrigação deles não devemos agradecer por isso. Não é de graça.

    Responder
  4. Absurdo isso. Comprei 04 sacas de produtos urgentes para meus clientes que foram despachados dia 11.05 juntas ee e 15 .05 já estavam em meu estado todad, dia 18.05 ( antes da greve dos caminhoneiros) recebi uma saca, seguraram 03 ate hoje, segundo o governo de PE as estradas estao liberadas e o fornecimento da gadogaso nornalizadn, então vcs inventam essa de prender aindamaain meu produto me levando ao prejuipr maior ? Vou processar !! LF

    Responder

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.