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Correios anunciam alterações comerciais para empresas de e-commerce

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Os Correios informaram terem aprimorado condições comerciais para atender às necessidades dos clientes, especialmente pequenas e médias empresas. Dentre as facilidades oferecidas está a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.

Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.

Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do SEDEX, reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para quatro dias em destinos estaduais e cinco dias em nacionais.

Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas pela equipe de Atendimento Comercial dos Correios.

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