Logo E-Commerce Brasil

Corebiz marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Um dos eventos mais importantes para o segmento de e-commerce no Brasil se aproxima, e retornando ao seu modelo 100% presencial, receberá mais de 10 mil congressistas nos dias 26 e 27 de julho no Expo Transamérica em São Paulo. A Corebiz, empresa de tecnologia, marketing e experiência para e-commerce, não poderia ficar de fora dessa edição, e mais uma vez está entre as patrocinadoras do Fórum E-commerce Brasil.

Recém adquirida pelo Grupo WPP, a Corebiz é líder em serviços para e-commerce da América Latina e a maior parceira da VTEX no mundo. Além de serviços de implantação e evolução de e-commerce, a empresa atua nas frentes de Gestão de Mídia, SEO e CRM para o comércio digital, além de contar com expertise em otimização de conversão aplicada ao e-commerce.

Este ano, a empresa marcará presença na agenda oficial do evento, com a palestra “Case Motorola: como escalar operações D2C globais”, que contará como o projeto aumentou em 25% a taxa de conversão e unificou os canais B2B e D2C da multinacional da indústria de eletrônicos. A palestra será conduzida por Iago Rodrigues, Customer Success & Growth Manager LATAM e acontecerá no dia 26 (terça-feira) às 11h50 no Auditório de Soluções.  noreferrer">Marque na sua agenda e confira como chegar até a palestra na imagem abaixo.

E para quem estiver interessado em conhecer mais sobre as soluções da Corebiz para o comércio eletrônico, o estande da empresa está localizado na esquina do Auditório Gestão & Operação. Aproveite para passar por lá para retirar um brinde bacana e tomar um café com a equipe que estará disponível para esclarecer todas as dúvidas sobre as soluções e te ajudar com insights para o crescimento e otimização do seu e-commerce.

Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas