Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Corebiz e Chilli Beans levam experiência de metaverso ao VTEX DAY 2022

Sexta-feira, 29 de abril de 2022   Tempo de leitura: 3 minutos

No último dia 12 e 13 de abril aconteceu o VTEX DAY, maior evento de transformação digital da América Latina, que há praticamente 10 anos reúne pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo.

Experiencia promovida pela Corebiz em parceria com a Chilli Beans durante o VTEX Day 2022

A Corebiz, referência na implantação de negócios digitais na Europa e na América Latina e maior parceiro da Vtex no planeta, esteve presente com estande que ofereceu uma experiência de metaverso inédita de compra em uma loja Chilli Beans a partir de realidade virtual. Confira a visão por trás dos óculos de realidade virtual que a empresa ofereceu durante o evento.

A experiência metaverso tinha como objetivo mostrar como ocorre, na prática, a experiência de compra através de inovações de realidade virtual e UX dentro de um ambiente digital.

Demonstração da visão 3D da loja

Corebiz e a Chilli Beans ampliam o conceito de omnichannel com uma experiência exclusiva em um ambiente 3D, aproveitando as vantagens das lojas físicas e digitais que funcionam em tempo real.

Demonstração da visão 3D da loja

“A oportunidade real é a de integração com canais de vendas – é a forma de aproximar seu produto fisicamente das pessoas. Sem precisar ir até a loja, o consumidor consegue entender o tamanho do produto, o uso, como se estivesse com o produto na mão. Conseguimos engajar melhor as pessoas dentro de uma jornada de compra, seja vendendo dentro do metaverso ou aproveitando o conceito de metaverso para levar a realidade aumentada para o mundo físico”, diz Renan Mota, co-CEO e founder da Corebiz.

Leia também: O poder dos influenciadores no pós-pandemia

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER