Evento será totalmente online e gratuito e contará com a presença de especialistas de grandes e-commerce como Shoulder, Océane, Chilli Beans e Época Cosméticos.
A sexta-feira mais esperada pelo comércio eletrônico está cada vez mais próxima – este ano a Black Friday acontece no dia 25 de novembro. O dia anual dos descontos movimenta intensamente o varejo online e pode render frutos para vários modelos de negócios.
Pensando nisso, a Corebiz – empresa especializada em oferecer soluções completas em marketing digital e omnichannel – organiza o Esquenta Black Friday Insights. Trata-se de um evento totalmente online e gratuito de preparação para a Black Friday.
O Esquenta Black Friday Insights acontecerá no dia 21 de setembro, a partir das 15h e tem como objetivo preparar os varejistas com as melhores estratégias para sair na frente nessa edição de Black Friday.
Serão três horas de conteúdo, com 5 trilhas especializadas – planning, high performance, App commerce, SEO e Experience – Customer Relationship e experts de grandes e-commerce estão confirmados para essa edição. Entre eles, Tatiane Monteiro, Head de Digital na Shoulder, Gerente de TI na Época Cosméticos (Empresa do Grupo Magazine Luiza), Karine Valente, Gerente de Trade na Chilli Beans e Simone Pinheiro, Diretora de E-commerce na Océane.
Para se cadastrar, basta acessar este link. Garanta a sua vaga!