Redação E-Commerce Brasil

CoreBiz anuncia expansão para América Latina e amplia suas estratégias de consultoria para e-commerce

Segunda-feira, 17 de setembro de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

A CoreBiz, agência fundada em 2012, amplia a sua atuação na América Latina após a absorção de duas agências localizadas na Argentina e México. Estas serão lideradas pelos country managers Fernando Almeida e Galba Junior, respectivamente.

Em decorrência das novas atividades, a CoreBiz Brasil torna-se o centro de operações entre os escritórios da América Latina com prestações de serviços como Implantação de e-commerce, Mídia, SEO, CRM, CRO, Social Media, Content Marketing, Ongoing e Consultoria.

Expansão global

Com projetos consolidados na América Latina, a CoreBiz deu o primeiro passo para sua expansão global: a inauguração de um escritório na Argentina e a absorção de uma agência local, a Estúdio 12. Comandado por Fernando Almeida, a nova operação já conta com clientes como: Dia Supermercados, Unimark, Pardo, entre outros. Oferece também serviços de Consultoria, Implantação de e-commerce e Ongoing. “Escolhemos a Argentina como pioneira na expansão por ser um país maduro na questão de e-commerce e suas necessidades, além de, claro, garantir a facilidade de exportar os recursos do Brasil até aqui”, afirma Fernando Almeida.

Já a operação do México é a terceira iniciativa de expansão da CoreBiz no mundo e tem como objetivo principal tornar-se uma das mais relevantes empresas no mercado de Omni-Channel da região. “Fizemos aquisição da Smartnip, uma agência local, e já tivemos a oportunidade de fecharmos com grandes clientes como Samsung, Aldo Conti e Mobo. Isso mostra o potencial de uma operação tão recente e de como o desafio é grande”, conta Galba Junior. O escritório do México oferece os serviços de: implantação de e-commerce, consultoria, mídia, CRM e On Going.

Diante do crescimento constante e com projetos na América Latina, Estados Unidos e Portugal, os sócios têm ainda a intenção de expandir globalmente os negócios da empresa. “A CoreBiz cresceu 300% nos últimos três anos, um aumento muito significativo para nós que estamos inovando e expandindo as operações. Também temos como visão alcançar o mercado global e levar os serviços que oferecemos para cada vez mais longe”, afirma Felipe Macedo, Founder e CMO.

Consultoria para e-commerce

A CoreBiz também traz outra novidade que é a expansão das estratégias de consultoria para e-commerce, agora reestruturadas com o objetivo de aumentar as vendas de seus clientes. Esta área passará a ser coordenada por Rodolfo Alves, profissional com mais de 13 anos de experiência e com o diferencial de oferecer o entrosamento de todas as áreas de uma loja virtual, aprimorar as consultorias e aperfeiçoar recursos e resultados aos varejistas e à própria agência.

“É fundamental entender as particularidades de cada projeto que um cliente nos traz, a fim de propor uma solução rentável e eficiente para o modelo do negócio. Isso é possível por meio de um plano minucioso que visa a dimensão de recursos e custos, bem como um escopo claro e objetivo, capaz de garantir a saúde de todas as frentes envolvidas em um projeto”, comenta Rodolfo.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.