Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Copa do Mundo Feminina: camisas do Brasil e da França lideram ranking das mais vendidas

Segunda-feira, 08 de julho de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

No domingo (7), aconteceu a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada entre EUA e Holanda, que terminou com a vitória da seleção americana. Entretanto, no Brasil, a torcida principal não era por nenhuma das finalistas.

Segundo o ranking de venda de camisas de seleções femininas da Netshoes, o Brasil e a França (a dona da casa) foram as seleções que mais venderam camisas femininas na varejista on-line em 2019.

Na terceira posição, aparecem os EUA, seguido pela Inglaterra e então, na quinta posição, a Holanda. Confira o ranking completo:

Ranking geral

A varejista on-line também divulgou um ranking geral de venda de camisas femininas no ano de 2019 e, diferente do ranking de seleções, o Brasil não aparece na liderança.

O Corinthians é a equipe que mais vendeu camisas femininas neste ano, seguida pelo Flamengo. São Paulo, Internacional e Palmeiras fecham o Top 5 no ranking geral, em que a Seleção Brasileira aparece apenas na sexta colocação. Confira o Top 10:

Leia também: Magazine Luiza compra Netshoes: o que isso significa para o e-commerce brasileiro?

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.