Redação E-Commerce Brasil

Copa do Mundo Feminina: camisas do Brasil e da França lideram ranking das mais vendidas

Segunda-feira, 08 de julho de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

No domingo (7), aconteceu a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada entre EUA e Holanda, que terminou com a vitória da seleção americana. Entretanto, no Brasil, a torcida principal não era por nenhuma das finalistas.

Segundo o ranking de venda de camisas de seleções femininas da Netshoes, o Brasil e a França (a dona da casa) foram as seleções que mais venderam camisas femininas na varejista on-line em 2019.

Na terceira posição, aparecem os EUA, seguido pela Inglaterra e então, na quinta posição, a Holanda. Confira o ranking completo:

Ranking geral

A varejista on-line também divulgou um ranking geral de venda de camisas femininas no ano de 2019 e, diferente do ranking de seleções, o Brasil não aparece na liderança.

O Corinthians é a equipe que mais vendeu camisas femininas neste ano, seguida pelo Flamengo. São Paulo, Internacional e Palmeiras fecham o Top 5 no ranking geral, em que a Seleção Brasileira aparece apenas na sexta colocação. Confira o Top 10:

Leia também: Magazine Luiza compra Netshoes: o que isso significa para o e-commerce brasileiro?

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.