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Mês do consumidor: Ideris oferece lives gratuitas sobre como vender mais com um bom atendimento!

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Já estamos no terceiro mês do ano e, passado o feriado de Carnaval, parece que finalmente a primeira data comercial do ano está chegando. O dia do consumidor, 15 de março, já foi apontado como a Black Friday do primeiro semestre e a proposta é simples: valorizar consumidores de todo país com diversas condições especiais.

De acordo com a Ebit|Nielsen, a semana temática do Dia do Consumidor 2020 teve aumento de 18% nas vendas online em comparação com o mesmo período do ano anterior. As categorias com maior número de pedidos foram Eletrodomésticos, Eletrônicos, Alimentos e Bebidas, Saúde e Perfumaria, e 2021 tem tudo pra ter um aumento mais expressivo ainda!

Mas o hub de integração Ideris, decidiu que este mês poderia também ser uma oportunidade para que vendedores online se aprofundarem ainda mais na importância de um bom atendimento no momento da compra!

Por isso, durante todo mês de março, o Ideris vai oferecer diversas lives com parceiros diferentes, ensinando diversas técnicas e dicas importantes para fazer com que o seu consumidor se sinta realizado em cada compra online, confira alguns temas:

  • Como a multicanalidade favorece o consumidor
  • Como otimizar o checkout da sua operação de forma segura para o seu consumidor
  • Boas práticas para atender seus consumidores no e-commerce
  • Como vender mais estruturando sua operação e criando oportunidades de excelência no atendimento
  • Como criar oportunidades para o seu negócio com uma loja virtual

Todas as lives serão feitas no perfil do Instagram do Ideris, então não deixe de seguir para acompanhar as lives futuras ou assistir as que ficaram gravadas no IGTV.

O Ideris tem investido em diversos tipos de conteúdos para ajudar na performance de operações de venda online. No blog Conexão E-commerce, posts sobre e-commerce, marketplaces e novidades no mercado são enviados periodicamente, assim como você também pode acompanhar dicas e novidades no Instagram. Além disso, a equipe também está de olho em explorar novos formatos de conteúdo como vídeos e podcasts.

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