Logo E-Commerce Brasil

Consultoria DWBH facilita a digitalização do B2B

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Especialista em digitalização nos negócios, a DWBH desenvolve estratégias que aceleram a adaptação das empresas à era digital. Associada ao E-Commerce Brasil, a consultoria aborda a tecnologia como vetor de crescimento e facilita o caminho de companhias tradicionais nas suas inevitáveis jornadas de digitalização.

O B2B tem particularidades a serem consideradas no processo de transformação digital. Grandes volumes negociados, condições de pagamento variadas e recorrência de pedidos são fatores que não só tornam o comércio praticado entre empresas mais complexo como demandam requisitos técnicos adicionais na concepção do online.

Partindo da imersão nas políticas da empresa cliente, a DWBHidentifica oportunidades de melhorias e aponta caminhos que vão além de colocar um e-commerce no ar. “Entendemos que um planejamento digital consistente deve contemplar as múltiplas variáveis do negócio, desde a integração com canais tradicionais até o relacionamento com a rede de distribuição”, afirma a sócia Patricia Romeu.

Além do atendimento customizado, outro diferencial da DWBH é a independência. A consultoria atua com os melhores provedores de tecnologia do mercado,podendo recomendar soluções de maneira imparcial e sob medida, de acordo com a realidade de cada companhia.

A escolha de recursos adequados é um passo determinante para o alcance dos objetivos. Em permanente evolução, ferramentas tecnológicas modernizam rotinas, reduzem custos,potencializam vendas e, sobretudo,tornam a experiência de compra compatível com os padrões atuais do consumo digital.

A tecnologia terá papel cada vez mais decisivo na corrida por competitividade. “Está claro que companhias com mais maturidade digital estão melhor preparadas para enfrentar disrupções ou turbulências como a provocada pela pandemia”, afirma o sócio Roberto Domingues. “A questão não é mais sobre a necessidade de digitalizar ou não, mas sobre como fazer”.

Com conhecimento de mercado e metodologia própria, a DWBH agiliza a jornada digital de companhias B2B, independentemente do estágio de evolução ou segmento de negócio.

Sobre a DWBH

A DWBH (Don’t Worry Be Happy) é especializada em digitalização nos negócios. Antenada à evolução tecnológica e às novas tendências de consumo, a empresa utiliza sua expertise em vendas,distribuição, marketing e inovação para ajudar indústrias de bens de consumo, farmacêuticas, varejistas, atacadistas e distribuidores a operarem com eficiência no ambiente digital.

Em 2018, a aliança com o E-Commerce Brasil, portal referência em comércio eletrônico no país, ampliou o networking da DWBH junto a fornecedores de vanguarda e reforçou o compromisso da empresa com a democratização da digitalização.

Para mais informações, visite www.dwbh.com.br ou entre em contato pelo email: contato@dwbh.com.br.