Logo E-Commerce Brasil

Conheça os Cases de Sucesso da Nordware

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Nordware oferece uma variedade de soluções para simplificar o gerenciamento de complexos processos de vendas online.

Clientes como Dyno Security, Gamma Tools, Mercado do Alarme e TB Make, são usuários que confiaram e adquiriram as soluções da Nordware para o seu negócio. Essas empresas utilizam sistemas como o Bahn e o Platz para melhorar a verificação de dados de e-commerce e a eficácia da publicidade no mercado de marketplace, aprimorando seus processos operacionais e a escalabilidade do negócio.

A procura por melhorias para e-commerces vem crescendo muito ao longo do tempo, a pesquisa nesse ponto se torna primordial para qualquer tipo de adaptação que uma empresa precisa passar, sem preocupações. Um exemplo que podemos citar é sobre a empresa TB Make, que buscou a otimização do processo de integração, e um dos pontos chaves que a empresa conseguiu foram resultados ágeis e práticos, garantindo escalabilidade. Por isso, é necessário pensar no melhor para o seu e-ecommerce!

A Nordware garante integradores inteligentes e essenciais para melhorar a operação de maneira rápida e eficaz, pois são soluções que aumentam a agilidade na verificação de dados, de forma a facilitar os fluxos financeiros.

Já pensou em ter a melhor gestão em seu negócio e fazer parte do time de soluções Nordware? Acesse aqui e saiba mais sobre os depoimentos de nossos clientes!

Leia também: Metade dos brasileiros prefere comprar em lojas online do que físicas, aponta pesquisa.