Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Confira os finalistas do Prêmio E-Commerce Brasil 2018

Terça-feira, 31 de julho de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

A organização do Prêmio E-Commerce Brasil anunciou, nesta terça-feira (31), os finalistas para a edição de 2018. Neste ano, serão escolhidos vencedores tanto do voto popular quanto da Academia, formada por cem profissionais do mercado de comércio eletrônico.

Agora, os finalistas seguem para a fase final do Prêmio E-Commerce Brasil. Os profissionais, loja e fornecedor mais votados serão anunciados no dia 14 de agosto, durante o Fórum E-Commerce Brasil. Para votar, basta acessar o site do prêmio neste link.

Confira a lista de finalistas, por categoria, tanto do voto popular quanto da Academia (clique no link para ir direto aos concorrentes da Academia):

FINALISTAS PELA VOTAÇÃO POPULAR

Profissional – Tecnologia

Alexandre Assis, Synapcom
André Petenussi, Netshoes
Eughenio Constantino, Westwing
Roberto Thiele, Amaro
Thiago Catoto, Magazine Luiza

Profissional – Vendas

Francis Fernandes – Mazer Distribuidora
Gustavo Hana – GHFLy
Livia Suyama – Passarela
Thiago Bacchin – Cadastra
Tiago Dalvi – Olist

Profissional – Operações

Andre Canuto, Infracommerce
Carolina Soares, Fotopontocom
Christopher Neiverth, Pompeia
Marcel Jacob, Synapcom
Renan Mota, Corebiz

Profissional – Logística

Edilene Loiola, Soulog
Fernando Gobbi, Synapcom
Luiz Vergueiro, Infracommerce
Marcos Efroin, Total Express
Rodrigo Calderaro, Amazon

Profissional – Experiencia

Cristiano Chaves, Arezzo
Cynthia Prado, Unilever
Edilaine Godoi, Ikesaki
Rafael Catoto, Magazine Luiza
Talita Coral, Lança Perfume

Loja

Amaro
Magazine Luiza
MaxMilhas
Mercado Livre
Netshoes

Fornecedor

1. Case Centauro & Trustvox de reviews integrados

A Trustvox construiu o “Trip Advisor do setor Esportivo”, oferecendo hoje uma experiência única utilizando reviews de clientes reais. Utilizamos para isso experiências de consumidores online e de lojas físicas (Unified Commerce/Omnichannel).

2. Case Dia do Cashback – Méliuz

O Méliuz criou o Dia do Cashback, 29 de maio de 2018. Conseguiu várias porcentagens de dinheiro de volta históricas, com seus parceiros do E-commerce e divulgaram muito bem, em todos os canais. Houve um aumento de 345% de GMV no período (durou 7 dias). 15 e-commerces (Empório da Cerveja, Quem Disse, Berenice?, L’Occitane au Brésil, L’Occitane en Provence, Sephora, The Beauty Box, Chico Rei, Shop2gether, Posthaus, Levi’s, Microsoft, McAffe, Pandora, Tricae, YouCom)

3. Case Havan – LIA (Local Inventory Ads) com GHFly

Em parceria com o Google e a GhFly, a Havan foi uma das primeiras empresas da América Latina a implementar o Local Inventory Ads (LIA) em suas campanhas multicanal. A nova tecnologia do Google exibe a disponibilidade dos produtos das lojas físicas para os usuários que fazem buscas online, melhorando ainda mais a experiência de consumo omnichannel.

4. Case IntegraCommerce de integração com Magazine Luiza

A ferramenta de integração do Marketplace do Magazine Luiza. – Proporciona que as integrações de tecnologia entre canal parceiro e Marketplace, sejam realizadas na própria plataforma Magazine Luiza. – Com isso o parceiro ganha em custos, escala de processos e independência nos negócios, pois toda a gestão fica em total domínio do seller. – O Integra Commerce realiza a subida de produtos, integração de fretes, disponibiliza aplicativo de campanhas de vendas, controle financeiro, entre outras atividades.

5. Case Leroy Merlin – O2O com Raccoon Marketing Digital

A Raccoon desenvolveu um trabalho pioneiro de O2O e Omnichannel juntamente com a Leroy Merlin, usando o digital para impulsionar as vendas nas lojas físicas da rede e melhorar consideravelmente a experiência do usuário no PDV. O resultado final foi excelente: a marca obteve um crescimento de 36% na visitas às lojas e 26% de redução no custo por visita.


FINALISTAS PELA ACADEMIA E-COMMERCE BRASIL

Profissional – Tecnologia

André Fatala, Magazine Luiza
Gustavo Avelar, Linx
Gustavo Monteiro – Netflix
Marina Wirz, ShopFacil
Thomas Barth – Movile

Profissional – Vendas

André Shinohara, Netshoes
Christopher Neiverth, Pompeia
Marcio Waldman, PetSuperMarket
Murillo Boccia, Natura
Tiago Dalvi, Olist

Profissional – Experiência

Adriano Tavollassi, Tokstok
Christiano Chaves, Arezzo
Diego Alves Lemos, Leroy Merlin
Henrique Iwamoto, iFood
Isabella Viana, Boticario

Profissional – Operação

Eduardo Galanternick, Magazine Luiza
Flávio Dias, Via Varejo
Francisco Donato, BrasilCT
Guilherme Farineli, Cia Hering
Ronald Heinrichs, Oppa/Meu Móvel de Madeira

Profissional – Logística

Anna Manoela Gepp Lopes, B2W
Leandro Bassoi, Mercado Envios
Marcelo Fujimoto, Mandaê
Murilo Savegnago, Savegnago
Rogerio Salume, Wine

Loja

Amaro
Boticario
Magazine Luiza
Leroy Merlin
Wine

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.