Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Confira os finalistas do Prêmio E-Commerce Brasil 2018

Terça-feira, 31 de julho de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

A organização do Prêmio E-Commerce Brasil anunciou, nesta terça-feira (31), os finalistas para a edição de 2018. Neste ano, serão escolhidos vencedores tanto do voto popular quanto da Academia, formada por cem profissionais do mercado de comércio eletrônico.

Agora, os finalistas seguem para a fase final do Prêmio E-Commerce Brasil. Os profissionais, loja e fornecedor mais votados serão anunciados no dia 14 de agosto, durante o Fórum E-Commerce Brasil. Para votar, basta acessar o site do prêmio neste link.

Confira a lista de finalistas, por categoria, tanto do voto popular quanto da Academia (clique no link para ir direto aos concorrentes da Academia):

FINALISTAS PELA VOTAÇÃO POPULAR

Profissional – Tecnologia

Alexandre Assis, Synapcom
André Petenussi, Netshoes
Eughenio Constantino, Westwing
Roberto Thiele, Amaro
Thiago Catoto, Magazine Luiza

Profissional – Vendas

Francis Fernandes – Mazer Distribuidora
Gustavo Hana – GHFLy
Livia Suyama – Passarela
Thiago Bacchin – Cadastra
Tiago Dalvi – Olist

Profissional – Operações

Andre Canuto, Infracommerce
Carolina Soares, Fotopontocom
Christopher Neiverth, Pompeia
Marcel Jacob, Synapcom
Renan Mota, Corebiz

Profissional – Logística

Edilene Loiola, Soulog
Fernando Gobbi, Synapcom
Luiz Vergueiro, Infracommerce
Marcos Efroin, Total Express
Rodrigo Calderaro, Amazon

Profissional – Experiencia

Cristiano Chaves, Arezzo
Cynthia Prado, Unilever
Edilaine Godoi, Ikesaki
Rafael Catoto, Magazine Luiza
Talita Coral, Lança Perfume

Loja

Amaro
Magazine Luiza
MaxMilhas
Mercado Livre
Netshoes

Fornecedor

1. Case Centauro & Trustvox de reviews integrados

A Trustvox construiu o “Trip Advisor do setor Esportivo”, oferecendo hoje uma experiência única utilizando reviews de clientes reais. Utilizamos para isso experiências de consumidores online e de lojas físicas (Unified Commerce/Omnichannel).

2. Case Dia do Cashback – Méliuz

O Méliuz criou o Dia do Cashback, 29 de maio de 2018. Conseguiu várias porcentagens de dinheiro de volta históricas, com seus parceiros do E-commerce e divulgaram muito bem, em todos os canais. Houve um aumento de 345% de GMV no período (durou 7 dias). 15 e-commerces (Empório da Cerveja, Quem Disse, Berenice?, L’Occitane au Brésil, L’Occitane en Provence, Sephora, The Beauty Box, Chico Rei, Shop2gether, Posthaus, Levi’s, Microsoft, McAffe, Pandora, Tricae, YouCom)

3. Case Havan – LIA (Local Inventory Ads) com GHFly

Em parceria com o Google e a GhFly, a Havan foi uma das primeiras empresas da América Latina a implementar o Local Inventory Ads (LIA) em suas campanhas multicanal. A nova tecnologia do Google exibe a disponibilidade dos produtos das lojas físicas para os usuários que fazem buscas online, melhorando ainda mais a experiência de consumo omnichannel.

4. Case IntegraCommerce de integração com Magazine Luiza

A ferramenta de integração do Marketplace do Magazine Luiza. – Proporciona que as integrações de tecnologia entre canal parceiro e Marketplace, sejam realizadas na própria plataforma Magazine Luiza. – Com isso o parceiro ganha em custos, escala de processos e independência nos negócios, pois toda a gestão fica em total domínio do seller. – O Integra Commerce realiza a subida de produtos, integração de fretes, disponibiliza aplicativo de campanhas de vendas, controle financeiro, entre outras atividades.

5. Case Leroy Merlin – O2O com Raccoon Marketing Digital

A Raccoon desenvolveu um trabalho pioneiro de O2O e Omnichannel juntamente com a Leroy Merlin, usando o digital para impulsionar as vendas nas lojas físicas da rede e melhorar consideravelmente a experiência do usuário no PDV. O resultado final foi excelente: a marca obteve um crescimento de 36% na visitas às lojas e 26% de redução no custo por visita.


FINALISTAS PELA ACADEMIA E-COMMERCE BRASIL

Profissional – Tecnologia

André Fatala, Magazine Luiza
Gustavo Avelar, Linx
Gustavo Monteiro – Netflix
Marina Wirz, ShopFacil
Thomas Barth – Movile

Profissional – Vendas

André Shinohara, Netshoes
Christopher Neiverth, Pompeia
Marcio Waldman, PetSuperMarket
Murillo Boccia, Natura
Tiago Dalvi, Olist

Profissional – Experiência

Adriano Tavollassi, Tokstok
Christiano Chaves, Arezzo
Diego Alves Lemos, Leroy Merlin
Henrique Iwamoto, iFood
Isabella Viana, Boticario

Profissional – Operação

Eduardo Galanternick, Magazine Luiza
Flávio Dias, Via Varejo
Francisco Donato, BrasilCT
Guilherme Farineli, Cia Hering
Ronald Heinrichs, Oppa/Meu Móvel de Madeira

Profissional – Logística

Anna Manoela Gepp Lopes, B2W
Leandro Bassoi, Mercado Envios
Marcelo Fujimoto, Mandaê
Murilo Savegnago, Savegnago
Rogerio Salume, Wine

Loja

Amaro
Boticario
Magazine Luiza
Leroy Merlin
Wine

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.